A Plasbil

A Plasbil Revestimentos está situada no Município de Tapejara, norte do Rio Grande do Sul.

É uma empresa pertencente ao Grupo Bianchini, dedicada a industrialização do PVC para a construção civil.

Possui a maior e mais moderna planta industrial da América Latina no setor de forros, acabamentos, portas sanfonadas e rodapés de PVC.

Está alicerçada em um quadro funcional qualificado e comprometido, que busca constantemente melhorias nos processos de produção.

Imprensa

A Plasbil procura manter um diálogo constante com a sociedade e acredita que a imprensa cumpre papel fundamental nesse processo, identificando os temas de interesse da comunidade e buscando essas informações onde elas estiverem.

Por isso, a Plasbil está disponível através de sua Assessoria de Imprensa no contato abaixo:

marketing2@plasbil.com.br

Internacional

A Plasbil possui canais diversos para oferecer o melhor e mais completo atendimento aos seus clientes.

Entre em contato com o Setor de Exportação da Plasbil para obter maiores informações.

Setor de Exportação E-mail: vendas8@plasbil.com.br Fone: +55 (54) 3344 3500

Video Institucional (Español) Institutional Video (English)

Meio ambiente

O PVC substitui a madeira, protegendo a natureza.

Devido a sua resistência a diversas intempéries, o PVC é um material altamente durável. O ciclo de vida útil dos produtos de PVC varia de 15 a 100 anos, sendo a média superior a 60 anos.

O PVC substitui a madeira e pode ser totalmente reciclado, reduzindo o desmatamento e ajudando a preservar o meio ambiente. Com a utilização dos produtos Plasbil mais de 1,5 milhão de araucárias com mais de 40 anos já foram preservadas. A Plasbil também mantém áreas de reflorestamento nativo.

A educação ambiental dos colaboradores é uma prática permanente que evidencia o enfoque integrado dos processos produtivos e do meio ambiente.

É assim, que proporcionamos soluções ecológicas para ambientes.

Missão, visão e valores

Missão:
"Prover soluções versáteis em PVC para a construção civil, com excelência e desenvolvimento sustentável."

Visão:
"Ser líder nos segmentos de atuação no mercado da construção civil na América Latina."

Valores:
Satisfação dos clientes;
Comprometimento da equipe;
Produzir com qualidade sempre;
Ambiente seguro para quem trabalha;
Crescer e ser rentável;
Trabalhar em harmonia com o meio ambiente.

PVC

O PVC não é um material como os outros.

É o único material plástico que não é 100% originário do petróleo. O PVC contém, em peso, 57% de cloro (derivado do cloreto de sódio - sal de cozinha) e 43% de eteno (derivado do petróleo).

A partir do sal marinho, pelo processo de eletrólise, obtém-se o cloro, soda cáustica e hidrogênio. A eletrólise é a reação química resultante da passagem de uma corrente elétrica por água salgada (salmoura). Assim se dá a obtenção do cloro, que representa 57% da resina de PVC produzida.

A principal matéria-prima do PVC é o sal marinho, um recurso natural renovável.

Qualidade

A Plasbil é certificada ISO 9001:2015 e investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, oferecendo aos seus consumidores soluções práticas, duráveis, econômicas e ecológicas para ambientes.

Nossa Política da Qualidade é: Proporcionar serviços e produtos em PVC de alta qualidade, visando a satisfação dos clientes através da melhoria contínua, promovendo o crescimento dos colaboradores através da capacitação e valorização em um ambiente de trabalho seguro, executando ações para promover o aumento da rentabilidade e o crescimento contínuo, preservando o meio ambiente.

Sustentabilidade

A Plasbil é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente.

Para a Plasbil, não basta apenas produzir e distribuir produtos de PVC para a construção civil nos mais altos padrões de qualidade, nós temos um compromisso com a sustentabilidade do negócio e com a busca da excelência em nossas atividades.

O processo produtivo não gera ruídos, pó, odores, fumos, dejetos ou outros que possam gerar desconforto à comunidade. É constantemente aprimorado, fazendo uso racional da água e energia, além de mantermos uma frota de veículos moderna.

Nossa matéria prima, o PVC, não é um material como os outros, ele é o único material plástico que não é 100% originário do petróleo. O PVC contém, em peso, 57% de cloro (derivado do cloreto de sódio) e 43% de eteno (derivado do petróleo). Isto faz do PVC um dos materiais mais econômicos em termos de uso de recursos não renováveis.

Inscreva-se

e fique por dentro das novidades

produto

PRODUTOS